De Viver com Plenitude, em Família, entre Amigos...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Galvão Bueno e Adriano Miolo conduzem degustação inédita em Porto Alegre


Adriano Miolo


O diretor e enólogo responsável pelos vinhos da Miolo Wine Group, Adriano Miolo, estará ao lado de Galvão Bueno para uma degustação inédita em Porto Alegre no dia 15 de setembro, no Hashi Art Cuisine. No encontro, somente para convidados, serão apresentados os diferentes terroirs brasileiros, com coquetel especial preparado pelo renomado chef Carlos Kristensen.


Bueno Paralelo 31°



Entre os vinhos que serão degustados está o Bueno Paralelo 31° e o espumante Bueno Cuvee Prestige, assinados pelo narrador e comentarista da Rede Globo, que, em parceria com a Miolo, elabora vinhos na Campanha e espumantes no Vale dos Vinhedos.


Bueno Cuvée Prestige
                                                               

Também serão degustados os vinhos RAR Collezione Viognier, dos Campos da Cima da Serra, Miolo Merlot Terroir, do Vale dos Vinhedos, e Terranova Late Harvest, um vinho de colheita tardia elaborado na região do Vale do São Francisco, na Bahia.


Após o evento, que começa às 19h30min, o chef Carlos Kristensen oferece um menu especial que será harmonizado com os vinhos da Miolo, servidos em taça. O jantar é aberto ao público.



Galvão Bueno



Galvão Bueno fica no Rio Grande do Sul até o dia 18 de setembro para uma série de eventos na Capital e no Interior.
 
 


Fonte: Moglia Comunicação Empresarial - Porto Alegre/RS

www.moglia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário