De Viver com Plenitude, em Família, entre Amigos...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vinhos Miolo serão apresentados em degustação especial para Jay Miller em NY

A Miolo Wine Group está entre as cinco vinícolas escolhidas como Embaixadoras do Vinho Brasileiro para uma degustação especial em 16/9 com um dos maiores consultores de vinhos da atualidade, Jay Miller, parceiro do crítico Robert Parker, em Nova Iorque. Representada pelo Gerente de Exportações Fabiano Maciel, a empresa fará uma apresentação sobre o cenário do vinho no Brasil. O consultor americano ainda degustará 35 rótulos brasileiros.

O evento é parte da agenda da Miolo em uma viagem que fará de 11 a 22 de setembro, nos Estados Unidos e no Canadá. Além da degustação com Jay Miller, nos EUA a Miolo participa do Annual Tasting NY e de três Master Class, conduzidos pelo Sommelier Evan Goldstein, em Washington DC, Nova Iorque e Chicago.

Duas degustações também estão marcadas para os dias 12 e 13 de setembro em Montreal e Toronto. Com a viagem, a Miolo pretende prospectar novos negócios e definir estratégias de exportação para 2012. “Precisamos verificar novas tendências de mercado no Canadá, que é um dos mais importantes para a Miolo, além disso, os Estados Unidos, pela primeira vez na história, lideram o consumo de vinhos no mundo”, explica Fabiano.



Fonte: Moglia Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário