De Viver com Plenitude, em Família, entre Amigos...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Orgulho para Miolo

A Miolo Wine Group está entre as cinco vinícolas escolhidas como Embaixadoras do Vinho Brasileiro para uma degustação especial com um dos maiores consultores de vinhos da atualidade, Jay Miller, parceiro do crítico Robert Parker, em Nova Yorque.

O evento é parte da agenda da Miolo em uma viagem que fará de 11 a 22 de setembro, nos Estados Unidos e no Canadá. Além da degustação com Jay Miller, nos EUA a Miolo participa do Annual Tasting NY e de três Master Class, conduzidos pelo Sommelier Evan Goldstein, em Washington DC, Nova Iorque e Chicago. A Miolo pretende prospectar novos negócios e definir estratégias de exportação para 2012!

Neste mês de Setembro a Miolo promoverá os Tastings MWG em quatro cidades brasileiras e reunirá mais de 600 clientes, críticos e sommeliers para apresentar os terroirs brasileiros. Os tastings MWG acontecem desde 2005 e percorrem os diversos estados brasileiros, com o intuito de mostrar o que o Brasil tem de melhor! As cidades que receberão o evento são: Belo Horizonte (13.09), Fortaleza (19.09) Natal (20.09) e Campinas (28.09).


Fonte: Gabriela Zenatto Jornada
Marketing Institucional |Miolo Wine Group
http://www.miolo.com.br/
F: (54) 2102 1500

Nenhum comentário:

Postar um comentário