De Viver com Plenitude, em Família, entre Amigos...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Miolo participa da Vinexpo e é destaque em loja de luxo na França

 
Sesmarias (2008)




A Miolo Wine Group está fortalecendo a sua presença na França, um dos mercados de vinho mais exigentes do mundo. Dos dias 19 a 23 de junho, o grupo estará pela segunda vez entre os expositores da feira internacional Vinexpo, que ocorre em Bordeaux, no sul do país. Na ocasião, entre outros vinhos, serão exibidos os últimos lançamentos da Miolo: Cuvée Giuseppe Chardonnay (2009), RAR Viognier (2010), RAR Pinot Noir (2010), Sesmarias (2008) e Gamay 2011.


RAR Viognier (2010)



Além de marcar presença na feira, a Miolo, que exporta seus produtos para a França desde 2006, ganhou destaque este mês no catálogo da loja francesa de alto luxo Lavinia. “O casamento entre o conhecimento de técnicas modernas e de produção local brasileira prova ser muito bem sucedido, porque a Miolo produz vinhos de uma qualidade jamais vista no Brasil”, diz o texto do catálogo ao lado da foto do Miolo Cuvée Tradition Brut.


 
Cuvée Giuseppe Chardonnay (2009)









O espumante, elaborado no Vale dos Vinhedos (RS), e o tinto Quinta do Seival Castas Portuguesas, produzido na Campanha Gaúcha, são vendidos pela rede há quatro anos. A Miolo é a única representante brasileira na Lavinia, conhecida por vender bebidas selecionadas do mundo inteiro.



Miolo Cuvée Tradition Brut




Fonte: Moglia Comunicação Empresarial - Porto Alegre/RS


www.moglia.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário