De Viver com Plenitude, em Família, entre Amigos...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Espumantes Miolo são destaque no ranking da Playboy









A Miolo Wine Group (MWG) teve dois dos seus rótulos eleitos entre os 10 melhores espumantes brasileiros destacados no ranking da Playboy em sua edição de dezembro. O Miolo Millésime Brut ficou em segundo lugar, e o Terranova Moscatel, em 3º.
 
Os campeões foram eleitos em degustação às cegas realizada em 11 de novembro por nove especialistas, como jornalistas e sommeliers. A consultoria técnica foi de Gustavo Andrade de Paulo, diretor executivo da Associação Brasileira de Sommeliers. Foram degustados 21 rótulos entre os melhores do Brasil.

"Consideramos muito importante ter nossos espumantes destacados na degustação promovida pela Playboy pela credibilidade que impõe aos produtos escolhidos junto aos leitores", afirma o superintendente da MWG , Adriano Miolo.

O Miolo Millésime Brut é um espumante superpremium elaborado com uvas chardonnay e pinot noir do Vale dos Vinhedos (RS) somente em safras excepcionais. É elaborado pelo método champenoise e envelhecido nas caves subterrâneas da Miolo por cerca de 12 meses.
O Terranova Moscatel é elaborado na Vinícola Ouro Verde, no Vale do São Francisco (BA).
O espumante conquistou os consumidores que preferem produtos mais leves, frescos e frutados.
 

 

Fonte: Moglia Comunicação
Assessoria de Imprensa Miolo Wine Group


 
 
www.moglia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário