De Viver com Plenitude, em Família, entre Amigos...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Grupo AlVeCar, JW e Miolo Wine Group promovem o 1º Banquete de Idéias de 2011


Tarcísio Nunes, Ícara Cardoso, Bernardino de Lima e José Walter Lopes

O Projeto Banquete de Idéias promovido pelos idealizadores Ícara Cardoso do Grupo AlVeCar, José Walter Lopes da empresa JW e Tarcísio Nunes - Sommelier e Representante da Miolo Wine Group realizou o 1º encontro de 2011 na quarta-feira (30/03), um jantar no mezanino da JW Veículos (Av. Santa Tecla, 1336) para convidados de diferentes ramos de empresas de Bagé com a palestra de Bernardino Pereira de Lima, da FCKS/CSM Construction Services of Michigan (Angola), o tema abordado foi Gestão em Manutenção.


palestrante Bernardino de Lima

Trazendo suas experiências profissionais para a realidade dos empresários locais, Bernardino comentou sobre a importância do Planejamento Estratégico dentro das empresas, tanto na questão operacional, quanto financeira, chegando-se assim, há um resultado de gestão positivo, sem desperdícios de tempo, equipamentos, mão de obra e dinheiro. Comentou ainda sobre a utilização do software Man Win Win 2.00 que é uma ferramenta para medição e controle de dados estratégicos.





Todas as informações sobre os assuntos abordados estará disponível no site do Grupo AlVeCar - Consultoria e Treinamento Empresarial







O jantar foi servido pela equipe Sabor Caseiro (Fone: 9126.2139)
e
harmonizado com vinhos Miolo.




"Momentos e ocasiões como estas proporcionam um ambiente propício para novas idéias e oportunidades, mas o mais importante é a percepção e o sentimento de algo novo que é criado", comenta Ícara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário