De Viver com Plenitude, em Família, entre Amigos...

sábado, 26 de março de 2011

Miolo na Costa do Sauípe

Um prêmio ganho por metas atingidas em 2010, nos levou (Mauren Oliveira e Tarcísio Nunes) à Costa do Sauípe/ Bahia (20/03), foram 5 dias incríveis no sistema all incluse. Um lugar paradisíaco, um resort luxuoso, uma gastronomia rica a 95 Km de Salvador e a muitos Km de Bagé/RS. Ficamos no Sauípe Fun e logo que chegamos fomos conhecer o hotel e a Praia da Oca (clima quente em média 35ºC) que fica bem em frente do Fun.


Sauípe Fun



Praia da Costa do Sauípe


Pela distância, talvez fosse o último lugar que pensaríamos conhecer, mas passou a ser a próxima opção de férias. Voltamos encantados com a receptividade, acolhida e reconhecimento. Tivemos dias maravilhosos, fizemos amizades muito interessantes e conhecemos lugares deslumbrantes.
O Resort Costa do Sauípe recebe turistas do mundo inteiro durante todo o ano, muitos eventos e comemorações de empresas são realizados lá. Quando chegamos estava terminando uma convenção do Banco Bradesco Região Nordeste e quando saímos começaria o encontro da Motorola.
Na Costa do Sauípe todos os dias da semana são feriados. Cada feriado foi batizado com as coisas boas da vida. É claro que tudo isso é simbólico porque, no Sauípe, dá pra escolher entre fazer tudo ou simplesmente nada. Para começar, são 5 hotéis dos mais variados estilos, ampliando as opções para se hospedar neste paraíso. E mais 6 pousadas, uma mais charmosa que a outra. Para agitar também não faltam opções: centros de lazer, bares, restaurantes e lojas. O importante é que na Costa do Sauípe, todo dia é dia de viver!


Vista aérea da Costa do Sauípe
 A Miolo tem exclusividade em todo o complexo e possui uma loja da Miolo Wine Group na Vila Nova da Praia, um centro comercial muito charmoso, que parece uma cidade cinematográfica, com pousadas, lojas, restaurantes, bares, boates, igreja...

Vila Nova da Praia

Mauren na loja da Miolo Wine Group


Um presente maravilhoso!

























Um lugar inesquecível!
Saguão do Fun


Restaurante Tequila da Vila
                                                                                        Pessoas marcantes!





 

Tarcísio Nunes e Mauren Oliveira


Um lugar que deixará saudades!
Vale a pena conhecer!
Boa viagem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário